As inscrições para os cursos da Escola Móvel do Senac vão começar!

Os interessados devem comparecer na Sala Carlos Vereza (Auditório da Prefeitura) nesta quinta-feira (9), das 9h às 17h, para se inscrever.

Com 140 vagas disponíveis, dessa vez os cursos oferecidos, através da parceria entre Prefeitura, Sicomércio, Fecomércio e Senac RJ, serão na área de beleza e para ampliar e democratizar o acesso, serão formadas turmas diurnas (13h às 17h) e noturnas (18h às 22h).

Ao todo, serão oferecidos seis cursos, entre eles: Manicure e Pedicure; Técnicas Básicas De Cabeleireiro; Técnicas Básicas De Maquiagem; Aperfeiçoamento Cabelos Crespos e Cacheados; Design de Sobrancelhas; e Penteados e Maquiagem.

Para se candidatar às vagas, os interessados deverão ser maiores de 16 anos, possuir Ensino Fundamental I completo e apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula: original e xerox de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade (xerox do histórico ou certificado escolar, declaração de escolaridade original dentro da validade) ou autodeclaração informando que sabe ler, escrever e realizar as 4 operações matemáticas. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal que apresente original e cópia de seus próprios documentos de identidade e CPF e do candidato.

As aulas começarão no dia 15 de fevereiro, com duração média de 3 meses.

Faça sua inscrição e se profissionalizem !