As férias acabaram e a Smel está voltando com tudo com a programação de atividades e esportes oferecidos no município.

E temos uma novidade para os amantes de esportes radicais. A partir do dia 24 de fevereiro será iniciado o projeto Skate Vassouras, com aulas gratuitas do esporte.

As aulas acontecerão todas as sextas-feiras, das 18h30 às 20h30 e terá como público crianças e adolescentes, de 7 aos 17 anos, que tenha vontade de começar a praticar esse esporte.

As inscrições serão feitas nos dias e horários das aulas. Para mais informações entre em contato através do e-mail: smel.vassouras@gmail.com