Agosto Lilás: Juntos pelo Fim da Violência Contra a Mulher!

Neste mês de conscientização, a Prefeitura de Vassouras reforça seu compromisso em combater a violência contra a mulher. Contamos com a Secretaria Municipal de Integração de Políticas da Mulher, um espaço acolhedor onde elas encontram suporte, orientação e apoio. Além disso, temos o Ceam (Centro Especializado de Atendimento à Mulher), um lugar seguro para assistência especializada.

E no dia 16 de agosto vamos inaugurar o NIAM (Núcleo Integrado de Atendimento à Mulher), mais um passo visando garantir proteção e cuidado às mulheres vítimas de violências.

A Secretaria Municipal de Integração de Políticas da Mulher e o CEAM estão localizados na Rua Sebastião Paiva, nº 92, bairro Residência.

Juntos, estamos construindo uma cidade com mais qualidade de vida e mais segura!! 💜