Ações de prevenção contra as “Infecções Sexualmente Transmissíveis – IST”

O carnaval está chegando e Vassouras terá muitos dias de folia! E no meio da diversão, é preciso muito cuidado para que a empolgação não deixe sua saúde em segundo plano.

Durante todo o ano, a Secretaria de Saúde de Vassouras realiza ações de prevenção contra as “Infecções Sexualmente Transmissíveis – IST”, nas Unidades de Saúde do município.

E agora, durante os dias de folia, é hora de mostrar que a alegria e responsabilidade andam de mãos dadas e o uso da camisinha é fundamental para não estragar essa festa.

Procure a Unidade mais próxima de sua casa, pegue a sua e preserve-se! Usar camisinha é um ato de amor com você e com o próximo.