Ação de vistoria nas 22 escolas e creches da rede municipal

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil de Vassouras realizou ao longo do mês de janeiro, e início de fevereiro, uma ação de vistoria nas 22 escolas e creches da rede municipal de ensino para garantir condições satisfatórias de segurança e a integridade física dos estudantes e profissionais da área da educação.

Durante a ação de rotina, realizada a cada incio de ano letivo, vários itens são analisados como a estrutura física em geral; infiltrações; trincas; fissuras; rachaduras; parte elétrica, entre outros itens de segurança.

No fim de janeiro, em uma ação através do Demutran, equipes da Secretaria de Segurança Pública já haviam realizado uma ação de fiscalização nos 35 veículos de Transporte Escolar que prestam serviço para o município.