Abertura Semana da Pátria 2022

Foi com muita emoção que os alunos das Redes Pública e Particular de Ensino de Vassouras participaram da Abertura da Semana da Pátria, no hall da Prefeitura de Vassouras.

Representantes de cada escola trouxeram uma participação especial para a cerimônia, que homenageou os 100 anos do antropólogo e educador, Darcy Ribeiro.

Poesia, teatro, paródias, coral e muito samba marcaram as apresentações dos alunos da Educação Infantil, Ensino Médio, Fundamental e Educação de Jovens e Adultos

O prefeito Severino Dias, a vice-prefeita, Rosi Silva e a secretária de Educação, Magda Sayão receberam as delegações estudantis, destacaram a importância de celebrar a Semana da Pátria e de promover uma Educação de qualidade para o desenvolvimento do nosso município e do nosso país!