A Secretaria de Segurança Pública de Vassouras, através da Defesa Civil, segue trabalhando para avaliar os transtornos causados pelas chuvas na cidade, e em paralelo também está fazendo um trabalho de prevenção para buscar evitar novas intercorrências.

Nesta segunda-feira (16), as equipes estiveram no bairro Madruga avaliando um deslocamento de solo ocasionado nas últimas semanas. No local, 8 residências foram interditadas e as famílias orientadas a deixarem o local mediante ao risco.

Apesar do intenso fluxo de trabalho, a Defesa Civil segue alerta e atendendo aos chamados.

Em caso de emergência e situação de risco, a população deve ligar para a Defesa Civil, através dos telefones (24) 2230-2230 ou (24) 99319-6018.