A partir desta sexta-feira (13) será necessário fazer o agendamento para a utilização da Quadra Society do Madruga no período da noite.

A Secretaria Municipal de Esporte informa que a partir desta sexta-feira (13) será necessário fazer o agendamento para a utilização da Quadra Society do Madruga no período da noite. A decisão foi tomada pensando na preservação do equipamento e na segurança da população.

Se você tem interesse em juntar seus amigos e utilizar o espaço, basta ir até a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Rua Aldo Cavali nº 60, Centro), 9h às 17h, e agendar seu horário.

A Quadra Society do Madruga funciona na Rua Agostinho de Souza Amaral, nº 367.