Hoje, celebramos o Dia Mundial de Combate à AIDS, uma oportunidade de reflexão e solidariedade.

Em Vassouras, reforçamos nosso compromisso na luta contra o HIV, promovendo a conscientização e a prevenção.

A informação é nossa maior aliada! Conheça os métodos de prevenção, faça o teste regularmente e promova uma cultura de respeito e empatia. A quebra de estigmas é essencial para apoiar aqueles que vivem com HIV.

Nossa cidade está unida para combater a discriminação e promover o acesso a tratamentos adequados. Vamos juntos construir uma comunidade mais saudável e inclusiva.

Previna, informe-se, apoie!