Aventura para os grandões e diversão garantida para a criançada!

🎉 No Jeep Fest de Vassouras, teremos um Espaço Kids que é pura alegria e adrenalina em tamanho mini!

👧👦 Preparem-se, pequenos aventureiros, porque o nosso Espaço Kids estará recheado de atividades incríveis! Teremos um tobogã com piscina de bolinhas para mergulhos emocionantes, cama elástica para saltos gigantes, e esportes em miniatura como basquete, vôlei e futenis que prometem grandes disputas!

♟️ E para os pequenos estrategistas, xadrez e jogo da velha em versões gigantes para desafiar a mente e a diversão!

🌟 Venham curtir um dia de festa e aventura onde a imaginação não tem limites! Marquem na agenda: Jeep Fest é o lugar da família vassourense.

📅 Não percam! Tragam os pequenos para o Espaço Kids e deixem que eles sejam os aventureiros do dia!