Projeto Prevenir

O banco Sicoob, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, trouxe o projeto “Prevenir” para oferecer exames de mamografia à nossa comunidade. Isso é compromisso com a saúde e com o movimento #OutubroRosa.

Para celebrar essa iniciativa, foi realizada uma palestra incrível com a ginecologista e obstetra, Dra. Tathyane Porfirio, no auditório da Clínica da Família. Foi uma oportunidade única de aprender mais sobre prevenção e cuidados com a saúde das mulheres.

Gratidão à equipe do banco, em especial ao gerente Diogo e à colaboradora Maiara, que pensaram nessa ação que beneficia dezenas de vassourenses.

Juntos, vamos cuidar e apoiar uns aos outros. 💕🌸