EduCafé

A Prefeitura de Vassouras, através da secretaria municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira (13) mais uma edição do EduCafé. Dessa vez os convidados foram os Gestores e Conselheiros Escolares da Rede Municipal de Ensino e Representantes do Conselho Municipal de Educação.

Durante o encontro foram apresentadas todas as boas práticas e desafios do Governo Municipal, com o objetivo de dar transparência à governança da Gestão.

Foram apresentados o retrato da Rede Municipal, investimentos referentes à manutenção, alimentação, folha de pagamento, transporte, material de limpeza, didático, uniforme, mobiliário, luz, água, aluguel, patrimônio, FNDE/PDDE e telefone.