Esse #SaiuNaMidia está especial !

No dia 22 de Outubro (Domingo) Vassouras vai receber a Corrida Federal Kids, que será realizada na Praça Barão de Campo Belo, a partir das 08h.

E para quem não conseguiu se inscrever, temos mais 100 vagas gratuitas para o evento, disponibilizadas através da parceria com empresas parceiras como CPP, Orbital Spacebar, ACIAV, Casario Shopping e Delivery on.

Basta acessar o link: https://federalkids.instabio.cc/

O evento é promovido pela Prefeitura de Vassouras, através da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com o Instituto FederalKids, Univassouras e CPP.

Além da corrida, teremos atividades da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com cama elástica, tênis de mesa, futemesa, vôlei e muito mais !

O SESC Três Rios também vai marcar presença no evento e a Aciav vai reforçar a diversão com shows.