Celebrando nossas Campeãs da Gymnasiade 2023!

Vassouras foi represetada com excelência no Campeonato Mundial do Desporto Escolar (Gymnasiade), que aconteceu entre os dias 19 e 27 de agosto no Rio de Janeiro.

O evento contou com mais de 1400 estudantes-atletas, de 40 países diferentes, e Vassouras estava presente, sendo representada por duas atletas muito talentosas do município.

Convocadas para representar nosso país na modalidade Tiro com Arco, as atletas do Projeto Mira do Futuro, promovida pela Smel, se destacaram na competição.

As atletas, Beatriz Santos de Freitas Carneiro, do IETC Instituto Thiago Costa, e Tailane de Jesus Oliveira dos Reis, do Caic – Escola Municipal Severino Ananias Dias, foram campeãs por equipe no Mundial Escolar Sub 15.

Além disso, Beatriz ganhou prata na Dupla Mista

Internacional e ficou em 4º lugar no Individual do Arco Composto.

Parabéns meninas ! Vocês são motivo de orgulho para nossa cidade !