Inauguração do NIAM

A Prefeitura de Vassouras, através da Secretaria Municipal de Integração de Políticas da Mulher, convida toda a comunidade para a Inauguração do NIAM (Núcleo Integrado de Atendimento à Mulher).

Dia: 16 de agosto

Local: 95ª Delegacia de Polícia (Av. Marechal Paulo Torres, 495 – Centro)

O NIAM é um espaço dedicado ao apoio e atendimento de mulheres que compareçam à Delegacia de Polícia e desejem registrar a ocorrência da violência por elas sofrida, oferecendo um ambiente seguro e livre de julgamentos, com o objetivo de promover a igualdade de gênero e combater a violência contra a mulher.

Contamos com a presença de todas as mulheres, homens, organizações e membros da comunidade para prestigiarem essa inauguração tão significativa.

Juntos, podemos construir uma sociedade mais justa e igualitária, onde todas as mulheres tenham voz e se sintam protegidas.

Marque na sua agenda e convide seus amigos e familiares !