Nesta sexta-feira, dia 28 de julho, é celebrado o Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais.

E para marcar a data, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma importante campanha de conscientização na Rodoviária Nova. Nesse evento especial, foram oferecidos orientações e esclarecimentos sobre as Hepatites Virais, além de ter sido feito a distribuição de materiais educativos e preservativos.

A saúde é uma prioridade para a Prefeitura de Vassouras, por isso, também foram realizados testes rápidos para HIV, Sífilis, Hepatite B e C.

Vamos juntos combater essas doenças e promover uma comunidade mais saudável e informada! 💙