Momento emocionante no Festival de Cinema de Vassouras!

Nesta sexta-feira (23) tivemos um momento muito especial no Festival de Cinema de Vassouras. Foi exibido o filme ‘Crioula’, que nos transportou para a história inspiradora de Marianna Crioula, abordando a cultura e o trabalho dos negros, que deixaram marcas profundas na identidade brasileira.

Nesse curta-metragem, revivemos toda essa emoção através de imagens poderosas, música envolvente, palavras impactantes e o talento da atriz e querida vassourense, Andreia Pit. A magia do cinema nos presenteou com a oportunidade de contar e cantar a emoção de um povo.

O mais especial de tudo isso foi poder compartilhar essa experiência com uma plateia diversa, composta por crianças e adolescentes. Eles terão a oportunidade de levar consigo muita cultura e conhecimento sobre a história da nossa querida cidade.

A cultura tem o poder de nos conectar, de nos emocionar e de nos ensinar. O Festival de Cinema de Vassouras é um espaço onde esses sentimentos ganham vida, e estamos orgulhosos em proporcionar essa experiência enriquecedora para todos os vassourenses. ✨🎬