O Museu Casa da Hera, um dos destaques do turismo de Vassouras, espera por você!

✴ Excelente exemplo de residência urbana da elite cafeicultora do século XIX, a Casa pertenceu ao pai de Eufrásia Teixeira Leite e depois passou para ela e a irmã por herança.

Com amplo acervo preservado, o Museu Casa da Hera é um dos locais imperdíveis para quem deseja conhecer melhor parte fundamental da história do Brasil. Além disso, a Chácara é um ótimo espaço para piqueniques e passeios ao ar livre.

É recomendado o agendamento para grupos que tenham interesse em visitar a Casa, mas para conhecer a Chácara não é necessário agendar.

⏰ Horário de Funcionamento:

Quarta a sábado e feriados: 10h às 17h

Domingo: 10h às 14h