Castração animal

A castração animal tem inúmeros benefícios, como a redução da superpopulação de pets, a proteção contra diversas doenças e o aumento da expectativa de vida, principalmente se for realizada no animal ainda filhote.

E para garantir a saúde do seu amiguinho, a Prefeitura de Vassouras, em parceria com o RJ Pet, realiza o agendamento para a castração animal, que pode ser feito através do site: www.rjpet.com.br ou pelo telefone (24) 2471-1484.

A cirurgia é 100% gratuita. A castração pode ser feitas em animais (cães e gatos) dos 06 meses ao 07 anos, com peso até 25 kg. O animal passa por uma breve avaliação antes da Cirurgia (Sem exames pré-operatório).

Atenção! É de responsabilidade do tutor levar o animal no dia marcado e realizar todos os cuidados do pós-operatório.