O Dia Mundial da Reciclagem

O Dia Mundial da Reciclagem é celebrado em 17 de maio e é uma oportunidade para conscientizar a população sobre a importância da reciclagem na preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Pensando nisso, na quarta-feira (17), a prefeitura de Vassouras, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, em parceria com a Universidade de Vassouras, vai realizar uma ação de conscientização na Broadway, a partir 9h.

Durante o evento, serão apresentados à população uma variedade de produtos sustentáveis, além de um ponto de coleta para óleo de cozinha usado, visando a sua reciclagem.

Nos vemos lá! E lembrem-se: a reciclagem não é apenas uma prática importante para a preservação do meio ambiente, mas também uma forma de garantir um futuro mais sustentável para todos nós.