Café com Cuidado

Nesta sexta-feira (14), a equipe do Centro Municipal de Reabilitação realizou o evento ‘Café com Cuidado’, uma ação feita para marcar o Dia Nacional de Mobilização de Qualidade de Vida, o Dia Mundial do Café e os dois anos da criação do Centro de Reabilitação.

E para isso, nada mais conveniente do que aliar os temas autocuidado e qualidade de vida, com um Workshop de cafés especiais.

Durante o bate-papo e a degustação dos café, foi lembrado sobre a importância de pequenas ações como essa, que fazem a rotina ser mais leve e traz uma leveza e felicidade, que levada para os atendimentos, oportunizando a entrega de uma trabalho de excelência.