A quarta-feira (12) foi dia de Formação Continuada de Rede Municipal de Ensino de Vassouras.

A data faz parte do calendário anual da rede municipal como um dia de formação, possibilitando momentos de troca e reflexão.

A Formaçáo Continuada é de grande importância para a atualização e consolidação de competências educacionais das escolas municipais de Vassouras.

Importante ressaltar que, neste dia, os profissionais de nossas unidades escolares se dedicaram á análises pedagógicas, cursos e palestras de formação e alinhamentos em geral.

O momento é indispensável para o desenvolvimento e enriquecimento das práticas pedagógicas e da rotina escolar como um todo.

Organizadas e conduzidas por nossas unidades, é por meio dessas práticas que a qualidade social da educação vassourense avança a fim de oferecer o melhor a nossas crianças e adolescentes.