Reunião de planejamento com a Polícia Militar e Guarda Municipal

Na tarde desta segunda-feira (10), o prefeito Severino Dias e a vice Rosi realizaram uma nova reunião de planejamento com a Polícia Militar e Guarda Municipal, com o objetivo de reforçar a ronda escolar nas unidades educacionais do município, por conta do efeito contágio da cultura de ódio nas escolas.

Durante a reunião, que contou com as presenças da secretária de Educação Magda Sayão, e do secretário de Políticas Públicas e Gestão Rodrigo Rodrigues, o comandante da 4ª Cia, capitão Adilson e o sargento Régis, discutiram estratégias de ação e reafirmaram o comprometimento da corporação com a população.

Todo material que envolva o município, coletado nas redes sociais, têm sido enviado de forma imediata para que a força-tarefa criada em Vassouras possa apurar e identificar os responsáveis.

A população também pode ajudar, denunciando qualquer atividade suspeita através do 190 da Polícia Militar ou através do telefone (24) 2471-9123.