As ações no decorrer deste mês levam informações e conscientização para a população sobre a condição do Espectro Autista e visam assim, combater o preconceito ainda existente.

Vale lembrar que o Autismo é uma condição de saúde caracterizada por déficit em duas importantes áreas do desenvolvimento: comunicação social e comportamento.

Em Vassouras, equipes da Saúde organizaram uma série de eventos super interessantes sobre o tema.

O primeiro deles será nesta quarta-feira (5), com o Conscientização sobre o Autismo ofertada pela equipe do CAPS Morada das Palmeiras para as equipes da Secretaria Municipal de Esportes.

A ação será na Clínica da Família, Centro.

Para quem se interessar pelo tema, fica ligado na nossa rede que vamos divulgando os temas abordados no decorrer do Abril Azul.