Desejo antigo em Vassouras, agora virou realidade!

🥰 Uma Creche Municipal, moderna, ampla, acolhedora, atrativa para os pequenos e melhorando a vida de várias famílias vassourenses, sendo 150 crianças com idades entre 1 à 3 anos e 11 meses.

🏫 Esta é a Creche Municipal Santa Rita que vem somar aos investimentos da Prefeitura de Vassouras na Educação Pública, beneficiando oito bairros: Centro, Madruga, Carvalheira, Barreiro, Santa Amália, Campo Limpo, Matadouro e Morro da Vaca.

Com o lema “Lugar de sonhar e ser feliz!”, a unidade será inaugurada na próxima quarta-feira, dia 29, às 10h, passando a funcionar em horário integral das 7h30 às 16h30.

Nesse período, os pequenos vão receber quatro refeições, com cardápio variado e elaborado por nutricionistas, além de atividades pedagógicas, recreativas, higiene, repouso e banho.

👉 A unidade conta com 33 profissionais, 8 salas de aula, sendo 4 com banheiro e espaço para o repouso, além de área externa, 1 refeitório, 4 banheiros externos, cozinha, lavanderia, 5 almoxarifados, cozinha ampla, 4 banheiros para os colaboradores (2 desses com chuveiro), secretaria, sala dos professores, espaço externo e quadra coberta.