‘E-sports Experience’ começou!

Teve início nesta sexta-feira (10), o E-sports Experience Vassouras, em uma grande Arena de Games montada no Centro de Convenções General Sombra.

E as competições já começaram movimentando o primeiro dia de evento, em um torneio envolvendo alunos da rede municipal de ensino, e da rede privada, que montaram seus times e foram em busca da vitória.

Essa foi a primeira experiência de muitos alunos do município em uma competição de grande porte, cumprindo a proposta do evento de democratizar o acesso ao mundo do e-sports. O segmento é responsável por movimentar milhões anualmente e gera milhares de empregos, diretos e indiretos.

Lembrando que o evento é totalmente gratuito e segue até domingo, com muitas atrações e diversão para todas as idades. A programação completa está disponível no @conexoesgames