Vem aí o 2º Movimento de Mulheres de Vassouras

A prefeitura de Vassouras vai promover no domingo (19), um grande evento que reunirá as mulheres e as famílias vassourenses. O 2º Movimento de Mulheres de Vassouras é uma realização em comemoração ao Mês da Mulher, e acontece na Praça Barão de Campo Belo, das 08h às 13h.

Além de aulas de dança, show ao vivo, recreação e brinquedos para as crianças, o evento também contará com vários stands das secretarias da prefeitura, que irão disponibilizar dezenas de serviços à população.

Venha participar com a gente! Em breve, a programação completa será divulgada nos canais oficiais da prefeitura.