A quarta-feira amanheceu ainda mais especial na Saúde de Vassouras, com as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher.

No Centro Municipal de Reabilitação a data tem com foco o tema “Pratique o autocuidado para o seu bem viver”, abordado de diferentes formas em atividades que acontecem das 8h às 17 horas.

Destinado às mulheres da cidade, independente de serem pacientes do Centro de Reabilitação, o Dia da Mulher começa com um Varal Poético – com verso e/ou fragmentos de poemas, com incentivo ao autocuidado e empoderamento feminino.

E o mais interessante que as participantes poderão levar um verso ou fragmento de poema que mais lhe chame as atenções.

As atividades seguem com Painel das Mulheres Maravilhosas, Roda de Conversa, Dinâmica com a finalidade de provocar o autoconhecimento, seguida de Automassagem.

E tem mais!

O período da tarde será destinado aos funcionários. Às 13 horas, haverá bate papo com a fisioterapeuta, Priscila, com exercício para relaxamento.

Já às 13h40 haverá palestra com a fisioterapeuta e sexóloga, Lilian, que vai abordar o tema “A sexualidade da Pessoa com Deficiência”.

O Centro Municipal de Reabilitação fica na Rua Caetano Furquim, nº 364, no Centro.