Vassouras recebe mais 200 doses de vacina Pfizer Pediátrica, para imunização contra Covid-19, em crianças.

A Pfizer Pediátrica é destinada ao reforço em crianças de 05 a 11 anos de idade (11 anos, 11 meses e 29 dias ), que já receberam duas doses da vacina contra a doença.

Além da idade é importante observar, ainda, que as crianças a serem imunizadas devem ter recebido a última dose de reforço contra Covid-19, há quatro meses.

A aplicação da dose de reforço ficará centralizada na Clínica da Família Dr. Edsneider da Rocha Pires de Souza, Centro, a partir de segunda-feira, dia 27.

O horário de atendimento é das 8h às 17 horas.

Pais e responsáveis, vacinem os pequenos!

Vacinas salvam vidas e previnem doenças!