O ano letivo começou com boas novidades para a Educação de Vassouras.

O prefeito Severino Dias e a secretária de Educação, Profa. Magda Sayão, visitaram nesta sexta-feira (17), as obras da Escola Municipal Joaquim Pinto e Souza, no bairro Ipiranga.

As obras devem ser concluídas até julho deste ano, garantindo um novo espaço para receber a comunidade escolar. A Unidade atende 69 estudantes, do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental tendo capacidade de ampliação desse atendimento.

Ainda na tarde desta sexta, o prefeito e secretária de Educação, realizaram mais uma etapa do projeto “Uma nova Viagem de incentivo á Leitura”, com doação de livros para alunos da Escola Municipal Deputado José Carlos Vaz de Miranda, em Itakamosi (Esquina da Alegria).