Curso de Atualização em Cuidados com a Pessoa Idosa

A Secretaria Municipal de Saúde realiza Curso de Atualização em Cuidados com a Pessoa Idosa, na próxima terça-feira (14), a partir das 9h, na Clínica de Saúde da Família Dr. Edsneider Rocha Pires de Souza.

A iniciativa da Coordenação de Saúde da Pessoa Idosa, em parceria a Coordenação do Serviço de Atenção Domiciliar, visa atualizar profissionais da área sobre o tema, bem como debater sobre envelhecimento ativo e saudável, atenção integral e integrada à saúde da pessoa idosa.

No decorrer do evento serão abordados temas como: Prevenção de Quedas; Cuidados com a Saúde Bucal da Pessoa Idosa; Polifármacia no Tratamento da Pessoa Idosa; Cuidados no Preparo dos Alimentos/Alimentação para Pessoa Idosa; Mudança de Decúbito/Cuidados de higiene e com curativos em Pessoas Idosas, entre outros.

Lembramos que participantes do curso podem fazer as inscrições no ato do evento.