Você sabia que existe um Centro Especializado de Atendimento à Mulher em Vassouras?

O CEAM Marianna Crioula é um marco na história do município na criação de Políticas Públicas para a Mulher, e tem como objetivo centralizar o acolhimento, acompanhamento psicossocial e orientação jurídica às mulheres em situação de violência, além do apoio ao enfrentamento à violência de gênero, visando à promoção da autonomia das mulheres.

O espaço oferece atendimento multidisciplinar com Advogada, Assistente Social e Psicóloga, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Rua Expedicionário Sebastião Paiva, n° 92 – Residência.

Tem alguma dúvida sobre o serviço? Entre em contato pelo telefone (24) 99914-2726 ou pelo e-mail: mulher.vassouras@gmail.com