Vassouras em luto

É com um imenso pesar que comunicamos o falecimento do empresário e presidente da Fusve, Marco Capute – um apaixonado por Vassouras.

Engenheiro de formação e empresário de sucesso, Capute construiu sua carreira em torno da educação e da saúde, ocupando com excelência o cargo de presidente da Fundação Educacional Severino Sombra, que rege, entre outras instituições, a Universidade de Vassouras e o Hospital de Vassouras.

Com uma mentalidade visionária, Marco Capute teve grande participação no desenvolvimento da cidade nas últimas décadas, principalmente nas áreas da saúde, no incentivo à cultura, ao esporte e no amparo social.

Como em todas as batalhas em sua vida, Marco Capute lutou, com muita resiliência, contra a doença, sempre motivando todos ao seu redor, mesmo nos momentos mais delicados. Marco deixa um grande legado para a cidade de Vassouras, para o Vale do Café e para o Estado do Rio de Janeiro.

O prefeito Severino Dias decretou luto oficial de 7 dias no município. O velório acontecerá no Centro de Convenções General Sombra, das 14h às 20 horas.