Dezembro Vermelho segue atendendo a população

O Dezembro Vermelho, mês de combate ao vírus HIV, AIDS e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis, segue em todas as Unidades de Saúde de Vassouras para atendimento a população.

Na ação, equipes realizam ainda aconselhamento sobre as doenças, além de testes rápidos para diagnósticos de IST e Aids.

Unidades da área urbana, seguem abertas das 8h às 17h e, as nas áreas rurais, das 8h às 16h, de segundas às sextas-feiras.

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde também apresentam, nesta quinta-feira (8), no Rio de Janeiro, para cartazes das ações realizadas em Vassouras, durante o Encontro de Coordenadores Municipais de IST/Aids.

No decorrer do ano, o Programa IST/Aids esteve presente em diversas atividades realizadas pelo município, sendo o mais recente Campanha Novembro Azul – Saúde do Homem, com distribuição de preservativos e realização de testes rápidos para HIV, Sífilis, Hepatite B e C.

Dezembro Vermelho reforça a importância do uso da camisinha e realização de testes rápidos nas Unidades de Saúde!