Moradores de Piraui recebem atendimentos da DPU

Mais uma ação da DPU para Todos, parceria da Defensoria Pública da União e a Prefeitura de Vassouras, acontece na tarde desta quarta-feira (21).

Desta vez, os atendimentos gratuitos, estão sendo realizado junto aos moradores da área rural de Piraui que estão recebendo orientações sobre questões previdenciárias.

O secretário de Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Rural, Danilo Pereira, que organiza a ação, disse que o município tem grande preocupação com o acesso desta população aos direitos previdenciários e assistenciais, que algumas vezes não são acessados pela falta da informação correta, o que tem sido realizado de forma muito efetiva pela ação da Defensoria Pública da União através deste projeto.

Este projeto vem acontecendo desde 2018. Além de Pirauí no dia 21, o DPU para todos atenderá Massambará no dia 22, das 14 às 17h. A ação já ocorreu ainda em Ferreiros.