Auxílio Brasil Itinerante em Demétrio Ribeiro

A Secretaria de Assistência Social realizou mais uma edição do Auxílio Brasil Itinerante, desta vez no Bairro Demétrio Ribeiro, com cerca de 30 atendimentos à população.

O objetivo da ação Itinerante, segundo a Secretaria de Assistência Social, é levar os serviços de cadastro e atualização de cadastro do Programa Auxílio Brasil/Cadastro Único para as famílias que residem em bairros mais afastados do Centro.

Em Demétrio, além dos serviços de cadastro e atualização do Programa Auxílio Brasil/CadUnico, os moradores também receberam atendimentos e orientações das equipes das secretarias de Saúde, Conselho Tutelar e do Programa Criança Feliz.