Oficina de Biodiesel

Nesta quarta-feira (17), professores da disciplina de Ciências, do 6° ao 9° ano e EJA, da Rede Municipal de Ensino, participaram da Oficina de Biodiesel, no laboratório de Engenharia Química, da Universidade de Vassouras.

Segundo a Secretaria de Educação, a oficina, ministrada pelo professor Sandro Pereira, tem como objetivo capacitar os professores para a promoção e incentivo de aulas mais práticas, dinâmicas e com aplicações no mundo real e do mercado de trabalho.

A Oficina de Biodiesel faz parte de uma série de encontros e capacitações que vêm sendo realizadas dentro do programa de Formação Continuada da SMED, direcionada aos profissionais da Rede Municipal de Ensino, para promover o acolhimento e alinhamento pedagógico da Rede.