Dia Nacional da Saúde

A Secretaria Municipal de Vassouras comemora, nesta sexta-feira, dia 5, o Dia Nacional da Saúde no Brasil.

Nesta data, o município enfatiza as ações que vem sendo implementadas relacionadas à Saúde, cuja definição vai muito além da ausência de doenças, mas na presença de uma autêntica qualidade de vida no cotidiano da população.

Lembramos que ser saudável depende de uma série de fatores físicos e mentais que devem fazer parte da rotina de todos, como uma boa alimentação, privilegiando alimentos frescos em detrimento de alimentos processados e ultra processados, ingestão suficiente de água, a prática de atividades físicas, lazer e descaso.

Um ótimo dia da Saúde pra todos!

Dia Nacional da Saúde