Prefeitura de Vassouras está ampliando o serviço de coleta seletiva no município.

E para garantir maior aproveitamento do material a ser reciclado, equipes da Secretaria de Meio Ambiente, realizam panfletagem em diversos pontos da cidade e reforçam a agenda de circulação do caminhão de coleta seletiva, sempre das 7h às 16 horas.

A iniciativa, vem conquistando o apoio de moradores.

Vale lembrar que os produtos recicláveis são: tubo de pasta de dentes; embalagens de leite; garrafas pet; vidros e garrafas em geral; alumínio; plásticos e jornais, revistas, entre outros. Todo esse material deve estar limpo e seco.