12º Conferência Municipal de Assistência Social de Vassouras

A 12º Conferência Municipal de Assistência Social de Vassouras será realizada no dia 13 de julho, das 13h às 18h, no Auditório da Universidade de Vassouras.

Com o tema “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”, a acessibilidade de todos os participantes será garantida.

A organização do evento está sendo feita pelo Conselho Municipal de Assistência Social, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para garantir que as deliberações a serem realizadas na Conferência sejam feitas com a máxima participação popular, foi feito um planejamento de mobilização e debate sobre os eixos temáticos. Por isso convidamos usuários, trabalhadores do SUAS e a quem possa se interessar para participar conosco destes encontros.

PROGRAMAÇÃO DE ENCONTROS DE PRÉ-CONFERÊNCIA

I – Financiamento

27/06 – 09h30

Centro de Convivência do Idoso